Armário de péssima qualidade

Em réplica
Osasco - SP
14/01/2023 às 00:12
ID: 157427505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit de armário para meu banheiro e o material é péssimo, já está todo inchado e mofado muito.. está horrível com apenas três meses de uso, sem contar que está se descascando toda a tinta completamente muito muito ruim esse material e fabricante. @Fabriban.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2023 às 16:45
Olá,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo ocorrido com o Kit para banheiro da marca Fabribam adquirido por você. Gostaríamos de esclarecer que a Fabribam é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos, e realiza rigorosos controles de qualidade para garantir a satisfação dos nossos clientes.
No entanto, em casos isolados, é possível que ocorram problemas do gênero. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e nos colocamos à disposição para solucionar o problema.
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com os nossos produtos e serviços, por isso estamos dispostos a colaborar para solucionar o problema apresentado.
Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Fabribam.
Réplica da empresa
17/02/2023 às 16:53
P.S.: Gostaríamos de esclarecer que não respondemos à sua reclamação anteriormente devido a problemas de acesso ao ReclameAQUI. Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos nosso compromisso em fornecer um atendimento ágil e eficiente aos nossos clientes. Estamos à disposição para ajudá-lo a qualquer momento.
Réplica do consumidor
25/02/2023 às 11:09
Olá bom dia, tudo bem? Equipe fabribam gostaria de saber como vcs vão resolver meu problema. Como a madeira está toda inchada e descascando, só resolveria vcs me dando outro...
Réplica da empresa
28/02/2023 às 11:09
Olá, bom dia! Para reaver a garantia do produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do número*******. Nossa equipe de atendimento estará disponível para passar todas as instruções necessárias para você resolver esse problema com a loja onde você adquiriu o produto Fabribam. Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para qualquer dúvida.