Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2021 às 21:57

ID: 118619303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10/01/21, minha esposa e eu compramos alguns itens na citada loja,o prazo de entrega já expirou e ninguém dá uma satisfação, não respondem e-mail ou zap. O site parece que foi desativado e você não consegue qualquer contato.
A empresa precisa passar por uma séria inspeção dos órgãos de proteção ao consumidor, pois não fornecem nota fiscal e muito menos uma compra segura.
O Mercado Pago alegou não ter responsabilidade com a loja, apenas com compras realizadas dentro do Mercado Livre.
Eu e outros consumidores ficaremos [Editado pelo Reclame Aqui]??Aguardo alguém com o mínimo de dignidade se manifestar e resolver o problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/03/2021 às 13:14

Após muita insistência e uma longa espera o Sr. Gustavo providenciou a devolução do dinheiro para a conta da minha esposa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5