Banheira c bolhas

Respondida
Mimoso do Sul - ES
02/08/2022 às 19:44
ID: 147826649
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo início de Abril 01/04/*******, eu e minha esposa adquirimos uma banheira da empresa fábrica de banheiras. Pois bem, com menos de 45 dias de uso a banheira apresentou bolhas na pintura. Entramos em contato com o fabricante, que sem nem mesmo avaliar o produto, alegou que as bolhas haviam sido causadas por cloro. Chamamos um técnico por nossa conta e o mesmo afirmou categoricamente que as bolhas no produto são em decorrência da fabricação. Num primeiro momento a empresa cogitou a troca, mas após cotar o frete para realizar a troca e verificar que esse se tornaria caro, pois moramos no espírito santo, a empresa simplesmente sugeriu que nos contratassem os uma pessoa para fazer o reparo do produto. Absurdo essa postura adotada. Infelizmente tivemos que acionar o Procon e seguiremos as demais medidas cabíveis!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2022 às 10:07
Olá, Muito Bom Dia Rafael, sou o Alex da Fábrica De Banheiras.
Eu avaliei pessoalmente todo o caso desdo o primeiro contato que o vendedor teve com sua esposa, e desde o primeiro momento nós informamos que NÃO se pode utilizar nenhum produto quimico, foram enviados após esses 45 dias as fotos e videos do produto e nossa fabrica avaliou sim, e sua esposa nos informou o produto que usou, o mesmo contém 85% de cloro ativo oque ja tinhamos falado que NÃO poderia ser utilizado, esse profissional que vocês contrataram trabalham com piscina de fibra porém as piscinas não tem acabamento em gel coat, que ao entrar em contato com a agua danifica o produto!
De fato cogitamos a troca, mas antes disso precisamos avaliar outras situações, uma delas seria NÓS pedirmos para alguém fazer um reparo, e não pedi para que vocês contratassem não!
Após utilizarem um produto NÃO recomendado por nós vocês perdem automaticamente a garantia do produto, isso inclusive vocês podem achar no CDC, e mesmo assim não recusamos a ajudar vocês pois essa não é a politica da empresa.
Caso tenham alguma duvida estou a disposição.
Att. Alex Soares, Equipe Fábrica De Banheiras.