Disco com defeito e Péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ipiaú - BA

09/10/2023 às 14:31

ID: 173626323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra de um disco personalizado na cor transparente em novembro. Em maio deste ano, o disco foi confeccionado (sem minha autorização) na cor verde. Aceitei mesmo assim e, quando chegou, estava com péssima qualidade de som (muito baixo). O responsável alegou que o problema era com meu som e eu garanti que não. Além disso, quando terminava, o disco ficava em looping e a agulha não retornava para o início.

Ele aceitou fazer uma nova cópia e ficou me enganando, falando que o disco tava pronto e iria enviar. Passava semanas sem responder minhas mensagens e depois repetia que ia enviar. Até que, uma vez que eu cobrei novamente, falou que estava pronto e seria enviado no dia seguinte. Me cobrou um novo frete e fiz o pix. Depois disso parou de responder minhas mensagens por um mês.

Quando fiz uma reclamação diretamente, questionando se tratava de [Editado pelo Reclame Aqui] (ja que não cumpriu com as próprias promessas e ainda ignorava minhas mensagens), ele me ameaçou que se eu reclamasse novamente, não iria me enviar mais o disco.

Pesquisei e vi que tem diversas reclamações dessa empresa na internet, as pessoas que cobram nos comentários do instagram têm seus comentários apagados.

A empresa me causou muito estresse, desconforto e decepção com o disco que eu estava adquirindo.

Resultado: fiquei com uma cópia com defeito para usar apenas como objeto decorativo. Seria mais fácil eu ter feito uma capa em gráfica.


NÃO RECOMENDO!

Compartilhe