Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2015 às 14:07

ID: 12523048

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Troca de emails por mais de 10 dias e não respondem com as informações solicitadas ou ficam incompletas, ficam pedindo coisas "picado" e não têm um bom atendimento. Pena de quem precisa do produto deles pra ontem. Fizeram pouco caso comigo provavelmente por ser compra de uma única unidade, mas mesmo https://******* abaixo minha recusa por email que enviei ao 9º dia de trocas de emails que não ajudavam a concluir a compra(e olha que eu nem tava pedindo desconto ou coisas do tipo).



Boa tarde,



Agradeço, mas não vou concluir a compra.



Vocês demoram demais pra responder, não pedem todas as informações de uma vez e a conversa fica parecendo chat de internet. Cheguei a conclusão que ou estão fazendo corpo mole ou estão muito bem nas vendas para fazerem pouco caso de uma venda pequena como a minha(ou atendimento pra consumidor final).



Mesmo que minha compra fosse de uma única gaiola, fica aqui um feedback construtivo para que não percam futuras vendas.



1 Aprendam a ser simpáticos no email ou telefone, isso ajuda a concluir bons negócios.

2 Quando forem questionar alguma informação perguntem todas as informações que precisam e informem tudo (preços com ou sem impostos, fretes ou qualquer outra informação relevante a quem vai comprar)

3 Não demorem pra responder um email (quem quer comprar, normalmente quer pra ontem e mesmo que não seja, esse é um dos princípios do bom atendimento)Piscadela



Vi a marca de vocês numa loja pet e pensei que sairia mais em conta comprar com vocês, mas mesmo com preço mais alto vou comprar lá, pelo menos lá sei que serei bem melhor atendido. Pense nisso como requisito básico pra todos os consumidores que vocês atenderem.



Um abraço e muito boa sorte nos negócios. A gaiola é realmente muito bonita e ficarei satisfeito em comprar uma. Mas não com vocês!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/09/2016 às 18:54

Não houve atendimento. Não estão nem aí.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0