Cancelamento de curso Fábrica de Milhas e cobrança indevida de R$462,00 em 12 prestações.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 20:16

ID: 251589807

Desde novembro de 2025 venho reclamando o cancelamento do pagamento do curso Fábrica de Milhas que infelizmente me registrei e dentro do prazo de 7 dias não tive o atendimento necessário para acompanhar o curso. Primeiro porque o curso só foi liberado 4 dias depois de ter feito o pagamento e nos outros 3 dias não consegui acessar o curso. Estou pagando 12 prestações de R$ 462,00 (um absurdo para nada). Os cursos subsequentes da Fabrica de Milhas as prestações não passam de 250,00. Muitas aulas do curso que pagamos está gratuitamente na internet. Só respondem através do computador. Todas as vezes que reclamo prometem uma resposta e não o fazem. No Reclame Aqui diz que respondem 97% das reclamações mas já observei que as respostas que eles dão são as mesmas que dão para mim, que vão entrar em contato pessoal e que dispõem de suporte de atendimento que nunca vi. Estou renovando esta minha reclamação ao Reclame Aqui pela quarta vez.

Compartilhe