Curso online não responde a solicitação de cancelamento e estorno após problema de saúde

Em réplica
Ipatinga - MG
17/04/2026 às 15:28
ID: 246340645
Fiz a compra do curso no final de 2024. Acessei o conteúdo e cheguei a fazer uns 20% do curso. Sofri um grave acidente que me impediu de digitar por uns 7 meses. Ainda com sacrifício por causa das dores, enviei um e-mail para o suporte técnico pedindo dicas de como aproveitar um pouco do curso, já que havia perdido todas as aulas ao vivo e lives e o curso estava terminando. Nunca me responderam, fui totalmente ignorada. Cumpri com meu compromisso com todas as parcelas. Não me lembro de ter autorizado uma renovação automática do curso, talvez até mesmo pelo distanciamento causada pelas minhas condições pós acidente. Sei que a renovação foi feita e parcelas estão sendo descontadas no meu cartão de crédito. Estou tentando entender as condições da renovação, mas não consigo. Há no WhatsApp um canal tipo Fale Conosco. Porém, é canal de via única e só eu falo. Nunca me respondem. Comunicação via e-mail é a mesma coisa. Simplesmente, ignoram. Já tentei o e-mail do Rodrigo Góes, mentor do curso. Ignorada novamente. Quero que falem comigo, só isso. Preciso cancelar esses pagamentos, porque ainda não voltei para o trabalho. Não posso pagar um curso que não posso fazer por motivo de doença. Tentei explicar, mas ninguém se dispôs a me retornar.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2026 às 16:26
Olá, Regina.
Tudo bem?
Gostaríamos de informar que a sua solicitação já foi recebida e o processo de atendimento foi iniciado.
Neste momento, o seu caso já está sendo tratado diretamente via WhatsApp por um de nossos atendentes, que dará todo o suporte necessário e acompanhamento até a finalização.
Pedimos, por gentileza, que continue o atendimento por lá, pois é o canal mais rápido para resolvermos sua solicitação de forma eficiente.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Suporte
Fábrica de Milhas.
Réplica do consumidor
23/04/2026 às 11:07
Não recebi qualquer contato via WhatsApp. Recebi um e-mail mal formatado e complexo que solicitava meus dados para fazer minha devolução.
Os dados foram enviados e não fizeram mais contato para confirmar a devilução e a data prevista.