Trincaram a armação do meu óculos

Resolvido
Osasco - SP
26/06/2025 às 15:27
ID: 220625265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei fazer meu óculos na ótica Jerusalém em Osasco (calçadão próximo a estação), como eu não comprei a armação deles me falaram q não teria garantia. Qdo fui retirar a armação estava trincada, primeiro a atendente falou que podia ser pq a armação era [Editado pelo Reclame Aqui], depois pq ela era antiga e estava ressecada. Peguei o óculos e fui verificar. Verifiquei e a armação nem é [Editado pelo Reclame Aqui] e nem está ressecada. Falei com um advogado que me orientou a fazer a reclamação por aqui ( já que não maioria das vezes resolvem o problema) antes de entrar com uma ação judicial. Quero a troca da armação ou a devolução do dinheiro incluindo o valor que paguei nela pois a entreguei em perfeito estado. E em nenhum momento me avisaram q ela havia trincado p saber se mesmo assim eu autorizaria a continuar ou trocaria de armação.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 09:48
Olá, aqui é das Central das Ótica Jerusalém.
Agradeço por trazer essa situação ao nosso conhecimento e quero assegurar que já estou encaminhando sua reclamação diretamente para a Gerente Responsável. Nosso objetivo é sempre melhorar e garantir o melhor atendimento possível.
Agradeço pela compreensão e reforço nosso compromisso em servir você da melhor forma!
Com carinho,
Equipe Óticas Jerusalém
Consideração final do consumidor
05/07/2025 às 20:31
Fui bem atendida e resolveram meu problema sem enrolação. Não dou 10 pq foi preciso abrir uma reclamação aqui p resolverem meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8