Defeito

Não respondida
São Paulo - SP
28/03/2024 às 08:17
ID: 185576221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa hora de vender, é tudo maravilhoso, o único problema dessa loja por ser uma FÁBRICA DE ÓCULOS é muito demorado pra resolver nossos problemas, tive um problema com a armação descascando, pra fazerem a troca apenas da armação são 10 dias úteis ( para análise), pra quem tem astigmatismo é horrível ficar sem óculos e usar um antigo completamente com o grau inferior do atual, tive que ficar no pé pra poder pegar meu óculos, só que pra trocar a armação demorou dois meses para fazerem essa troca, já fiquei revoltada, porque se deixar pra eles fazerem retorno eles não fazem, você que tem ficar ligando ou mandando mensagem pra saber a posição pra fazer a troca, beleza trocaram, mas eu não indico pra ninguém, depois de dois meses o problema foi na lente, a lente descascando, entrei em contato novamente, eu tinha que deixar meu óculos para fazer análise nas lentes durante 15 dias úteis, agora pensa, se 10 dias já é ruim imagina 15. Acabei desistindo de deixar lá, uma que quem me atendeu pelo whatsapp fez pouco caso do meu problema, porque de FABRICA não tem nada, tipo não gastei barato pra durar pouco tempo, essa é minha indignação e não índico para ninguém esse lugar