Não comprem óculos na fábrica de óculos são Luiz

Respondida
São Paulo - SP
28/11/2024 às 11:55
ID: 203116519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá
Adquiri dois óculos nessa empresa, que teve reincidência de defeito na armação. Quero meu dinheiro de volta e eles estão alegando que não irão devolver,pois querem arrumar o óculos.
Porém no código de defesa do consumidor no art. 18 diz claramente que o consumidor poderá escolher entre a devolução do dinheiro ou do produto em caso de defeito e vício. Ou seja, o CONSUMIDOR QUE ESCOLHE E EU QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO.
E vocês estão alegando o contrário, exijo a devolução do valor pago, se não irei entrar com uma ação judicial.
Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 12:33
Prezada Rosana,
Agradecemos seu contato através desse canal afim de solucionarmos a situação exposta.
Seu caso esta em tratativa com a gerente da loja e estamos acompanhando para que a solução apresentada seja adequada a sua necessidade.
Ficaremos a disposição!
Atenciosamente,
FÁBRICA DE ÓCULOS SÃO LUÍS