Óculos com lentes de má qualidade e fáceis de riscar

Não respondida
São Paulo - SP
01/10/2025 às 22:09
ID: 228314361
Nunca mais comprarei óculos nessa ótica! Lentes de péssima qualidade.
Comprei 2 óculos, pra mim e para meu marido, porém as lentes não são totalmente transparente, são estranhas, como se fossem leitosa. Sem contar que riscam com extrema facilidade, não durou nem 3 meses sem riscos, e não é falta de cuidado não! É que é uma [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Sem qualidade.
Em menos de 1 ano já estava sem condições de usar. Decepção total