Reembolso

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
29/07/2022 às 10:17
ID: 147595259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu contratei o produto por 1 mês e aconteceram 2 recorrencias de pagamento adicionais em meu cartão de crédito, e não consigo falar com ninguem dessa empresa para reembolsar esses valres indevidos , eu não autorizei recorrência de pagamentos ou e nem contratei plano , e sim apenas 1 mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2022 às 11:29
Olá Matheus, tudo bem?
Faço parte da Equipe de Suporte do Fábrica de Salários!
Se o cliente estiver dentro do prazo de reembolso estabelecido (7 dias), nós sempre devolvemos o dinheiro após ele nos contatar através do WhatsApp, em relação ao produto, ele é recorrente, no seu caso do plano mensal todo mês ele é renovado caso não tenha pedido o cancelamento da assinatura e não utilize mais o produto.
Também aproveitamos para nos desculparmos pelos possíveis transtornos que possam ter sido gerados, e sempre que precisar nos colocamos a disposição pelo nosso canal de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Fábrica de Salários.
Réplica do consumidor
12/08/2022 às 19:49
Eu quero meu dinheiro de volta das recorrências eu não autorizei recorrência.... eu contratei apenas 1 mes tanto é que nem acessei mais o produto pode verificar com sua equipe de T.I ,o único pagamento devido foi o 1 mês contratado ... peço a gentileza do reembolso do restante caso não, entrarei com as devidas medidas judiciais.
Att.
Matheus