Descumprimento prazo acordado para servico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/10/2024 às 00:12

ID: 199854119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa Fabrica Tapume / O Adesivador, para instalarem, fazerem avanço e desmontagem do tapume na minha loja no Shopping. Infelizmente mesmo após ter sido acordado a data para fazerem o avanço do tapume não compareceram e foi remarcado duas novas datas e mesmo assim foram descomprometidos e não realizaram, bem como sequer retornaram informando que não fariam.
Tive um prejuízo de tempo e financeiro e todo retrabalho de realizar o mesmo serviço com outro fornecedor.
Não recomendo pela falta de comprometimento profissional da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2024 às 11:36

Flávio
Bom dia
Vamos lá
Não estou entendendo essa reclamação.
Fechamos o serviço no dia e horário combinados
Minha equipe estava prontamente no local, e quem não estava preparado para nos receber foi a sua equipe, que tinham familiares seus desmontando a loja e tivemos que esperar.
Fizemos o trabalho
E vc e sua equipe de MKT mandaram o adesivo menor e totalmente desproporcional ao tapume.
No dia seguinte prontamente eu refiz o adesivo a preço de custo e sem cobrar a instalação, mesmo não sendo um erro da minha empresa.
Instalamos o adesivo no mesmo dia.
Vc deve se lembrar que quando fechamos o trabalho eu te sinalizei sobre o avanço
E vc falou que o shopping só havia liberado o avanço uma semana antes de terminar a obra.
E eu te dei o avanço de brinde quando fosse necessário.
Pois bem no dia que começou a sua obra foi constatado a necessidade do avanço.
Vc solicitou e eu disse sim que faria.
Porém fomos acometidos pela tempestade em Sp
Meu galpão ficou 4 dias sem energia. E eu não consegui cumprir o prazo com vc .
Mas não me neguei a fazer
Só queira um manejo de datas.
Vc Flávio muito do mal educado, me mandou msg, falando que não gosto trabalhar e que sou incompetente.
Que ja havia contratado outra empresa
Para fazer o avanço do tapume e que 3 mil reais não fazem falta na sua vida
E que iria jogar fora como entulho
O tapume que vc alugou, vc alugou, não comprou
Então o material não é seu , para que vc jogue fora.
De vdd acho que quem descumpriu o acordo aqui foi vc.
Além de denominar o material de trabalho dos outros como entulho.
Ainda jogar fora um produto que vc não comprou.
Reveja a trajetória dos fatos.
E veja quem está errado.
Antes de fazer uma reclamação.
Tenha um ótimo dia
E que Deus te abençoe

Réplica do consumidor

17/10/2024 às 13:29

em vez de ficarem justificando a falta de comprometimento deveriam ter priorizado a solução e não fizeram.

Ontem eu Refiz todo o serviço, fiquem a vontade de judicialmente solicitarem o retorno do tapume de vocês, será excelente para eu requerer a indenização pelo descumprimento de prazo do serviço acordado e uma reparação financeira pelo retrabalho que eu tive contratando outra empresa que diferente de voces realizaram o serviço dentro prazo e qualidade.

Consideração final do consumidor

17/10/2024 às 13:31

Empresa descomprometida com prazo e não atenciosa .
Solicita pagamento antecipado e após não realizada o acordado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/10/2024 às 18:43

Infelizmente temos pessoas como você que se aproveita de situações adversas para tentar levar vantagem , tivemos um apagão na cidade onde não só eu como vários estabelecimentos não tiveram atrasos. Que deus tenha compaixão com sua atitude ..que feio você agir desta forma ..entrego nas mãos de Deus