Produto com Defeito è atendimento pessimo

Não respondida
Coronel Fabriciano - MG
31/03/2026 às 13:07
ID: 244821023
Já compro velas desta empresa tem muito tempo. Comprei e veio várias sem o pavio de dentro.
Entrei em contato por telefone, por WhatsApp e simplesmente tratam mal e não fazem questão. O sac deles não existe. Setor de reclamação também não.
Quero devolução de produtos com defeito. Vamos ver se aqui eles respondem, entrei em contato a primeira vez dia 07 de janeiro de 2026