Serviço de móveis não finalizado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/03/2023 às 16:23

ID: 160336265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechamos com a DMarco os móveis da nossa casa em Agosto de *******, no qual não cumpriram o prazo acordado e muito menos entregaram todo o serviço.

Danificaram nosso mármore da cozinha, informaram que iriam pagar, pediram até orçamento do nosso fornecedor, pois fornecedor de confiança deles não tinha a pedra, e atestou que o montador danificou nossa pedra, mas até o momento não pagaram para a devida troca.

Nossos móveis foi montado e desmontado, entregue parcial, com vários erros, uma empresa de tantos anos, entregando um trabalho deste.
Móvel faltando porta, faltando puxador, peças danificadas, com cores diferentes um do outro. Enviaram várias vezes técnico para analisar, o mesmo confirmou os problema, disse que seria refeito, mas nunca mais apareceram.

Vamos várias vezes na loja, existe um grupo no zap de projetos de entrega, onde é um descaso total, um passando o problema para o outro.

Enfim, 4 ambientes (cozinha, closet, escritório e quarto) e os mesmos, todos com problema) além do mármore danificado que o orçamento da troca gerou na base de 5.*******,00 e nem isso foi reposto.

Temos tudo formalizado por mensagem, mas a empresa só fala, pede desculpa, mas não comparece para arrumar.

Um verdadeira decepção.

Vendedores: Douglas e Flavia
Responsável Fábrica: Joyce
e muitos outros que não dão atenção e nem resolvem o problema, a única pessoa que dá um suporte (na realidade atende) é a Flavia, mas infelizmente não é o suficiente para que resolvam nosso problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2023 às 16:22

boa tarde obrigado pelo contato sua o.s esta em produção assim que ficar pronto entraremos em contato pra finalização do mesmo
pedimos desculpas pela demora do retorno é que estamos em reestruturação pra melhor atender nossos cliente

obrigado pela compreensão .

em breve retornaremos pra finalização e retirada da reclamação

Réplica do consumidor

17/04/2023 às 07:25

Até o momento a empresa não resolveu a finalização do projeto. Vivem dando prazos e nunca são cumpridos.

Queremos apenas a finalização do projeto, uma vez que deveria ter sido entregue em Outubro, conforme acordo com o vendedor e projetista.

Estamos no aguardo até o momento, fazendo cobranças, mas infelizmente nada.