Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

09/06/2026 às 04:57

ID: 250866715

Fiz uma compra de um Casaco no dia 30/ 05/2026 e nada do envio.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 12:12

Boa tarde, espero que esteja bem.
Segue o código de rastreamento do seu pedido: *****
Gostaria de informar que tudo está correndo dentro do prazo previsto. Após a realização da compra, o site precisa de alguns dias para processar o pagamento e liberar o envio.
Portanto, o seu rastreio já está ativo e a entrega segue o cronograma normal.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Bruno - Fabrica do Humor