Loja Fabrica do Humor: Demora no retorno sobre devolução de camisa com tamanho pequeno

Em réplica
São Paulo - SP
20/05/2026 às 08:53
ID: 249155597
No dia 29/03/2026 fiz uma compra na loja Fabrica do Humor. Recebi a camisa no mês seguinte, 29/04/2026, mas o tamanho ficou pequeno e no mesmo dia que recebi abri um chamado no site para retornar o produto e ter o reembolso. Hoje, 20/05/26 continuo sem nenhum retorno da loja e por isso reporto essa reclamação aqui para que possamos resolver.
Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 15:57
Olá boa tarde, estimo que esteja bem.
Me chamo Bruno e vou seguir com seu atendimento, estou lhe encaminhando um e-mail agora para podermos resolver a sua situação de troca.
Já pedimos desculpas pelo transtorno
Att.
Bruno - Fabrica do Humor
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 19:25
Olá, *****. Obrigada pelo retorno. O email que estava registrado aqui nao tenho mais acesso. Pode mandar para esse outro email: *****, por favor?
Obrigada.
Réplica do consumidor
14/06/2026 às 13:55
Olá. Bruno. Pode mandar a forma de envio da camisa para esse email, pf:
*****.
Réplica da empresa
15/06/2026 às 12:18
Olá bom dia, espero que esteja bem?
Já enviei mais de um e-mail sobre seu caso, no novo e-mail informado, estou enviando agora novamente, para prosseguirmos com seu caso
Att.
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 14:54
Respondi o email. Aguardando orientações para devolver o pedido.
Obrigada,
Tatiana.
Réplica do consumidor
20/06/2026 às 09:47
Bruno, ontem fui até os Correios, mas mas não consegui postar pq deu cartão suspenso. Pode gerar outro código que esteja validado, por favor?
Aguardo seu retorno.
Obrigada.