Impossibilidade de contato com a empresa e erro no site impedem a resolução de pedido.

Respondida
Limeira - SP
06/07/2026 às 10:57
ID: 253173099
Tenho um pedido junto a empresa, mas que está travado por erro no site da empresa. Já tentei contato com todos os canais anunciados no site, mas nenhum atende. Fiz o pedido em 22/06 e o arquivo está travado desde 02/07. Simplesmente não consigo contato para resolver o problema. Isso é uma total falta de respeito com o consumidor.
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 10:40
Olá, Dany. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela dificuldade em conseguir contato conosco. Entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente por se tratar de um pedido importante que ficou travado por uma falha no sistema. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos o pedido n ***** e identificamos que realmente houve um erro em nosso sistema, o que impediu a conclusão correta do reenvio dos arquivos. Assim que tomamos conhecimento da situação, acionamos a nossa equipe técnica para análise e correção do problema.
A falha já foi tratada juntamente com o time responsável, e o reenvio dos arquivos pôde ser concluído com sucesso. Dessa forma, o pedido seguirá o fluxo normal de análise e produção conforme a etapa correspondente.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela demora no atendimento e pelo ocorrido. Seguimos à disposição para acompanhar o seu pedido e prestar todo o suporte necessário até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe Fábrica do Livro