Acesso ao Escritório Virtual bloqueado

Não resolvido
São Vicente - SP
27/07/2014 às 14:20
ID: 9548225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou afiliado da Fábrica dos Milionários e o meu acesso ao Escritório Virtual está bloqueado a mais de 1 ano, e não consigo nenhuma resposta aos vários e-mails enviados.
Acredito que sou mais uma vítima dessa empresa, que junto com outras, infestam a internet com promessas de enriquecimento rápido e que na verdade são empresas [Editado pelo Reclame Aqui] que ganham dinheiro com otários como eu.
Espero que através do site Reclame Aqui, obtenha alguma resposta do Sr.Gabriel Zanatta, que é o Diretor Presidente dessa empresa, e libere meu acesso para resgatar o meu dinheiro, se é que ainda tenho algum saldo na conta.
Obrigado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/01/2017 às 13:46
Esta empresa não deu nenhum retorno, e não responde nenhum contato. Acredito que ela fechou e deixou seus clientes a ver navios.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0