Horrível! e mudaram o nome no goolgle de tanta reclamação.

Não resolvido
Curitiba - PR
31/10/2023 às 09:16
ID: 175030133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima qualidade, o tecido de tule e forro são de péssima qualidade, eu comprei para ir ao casamento da minha prima e me decepcionei, parece que o vestido é comprado naquelas lojas de R$ 1,99. O tecido espalha glitter por tudo, o forro é fino e frágil, tanto que aparece o Bojo do vestido. Eu não sou gorda, mas também não sou bem magrinha, mas o modelo não valoriza nadaa, não modela nada no corpo, parecia uma gestante, e não tenho um pingo de barriga. Achei que era implicancia e pedi para minha filha que é bem magrinha provar, e a mesma coisa, o vestido fica todo torto, parece que você está enrolada em uma cortina. Não tenho bem coragem de doar ele, e nem de vender tal produto com essa qualidade. A minha avaliação é no intuito de ajudar a empresa a melhorar a qualidade dos vestidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2025 às 09:14
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0