Horrível! e mudaram o nome no goolgle de tanta reclamação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/10/2023 às 09:16

ID: 175030133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima qualidade, o tecido de tule e forro são de péssima qualidade, eu comprei para ir ao casamento da minha prima e me decepcionei, parece que o vestido é comprado naquelas lojas de R$ 1,99. O tecido espalha glitter por tudo, o forro é fino e frágil, tanto que aparece o Bojo do vestido. Eu não sou gorda, mas também não sou bem magrinha, mas o modelo não valoriza nadaa, não modela nada no corpo, parecia uma gestante, e não tenho um pingo de barriga. Achei que era implicancia e pedi para minha filha que é bem magrinha provar, e a mesma coisa, o vestido fica todo torto, parece que você está enrolada em uma cortina. Não tenho bem coragem de doar ele, e nem de vender tal produto com essa qualidade. A minha avaliação é no intuito de ajudar a empresa a melhorar a qualidade dos vestidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2025 às 09:14

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0