Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/11/2023 às 21:58

ID: 175491167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido nessa empresa no dia 26/10 para um casamento no dia 11/11, em outro estado, calculei o tempo e chegaria com uma folga pra eu mandar ajustar caso necessário, o vestido chegou, porém quando abri o pacote vi que veio um modelo diferente do que eu tinha comprado, imediatamente já entrei em contato pelo whatsapp, me pediram desculpas e disseram que trocaria, porém aleguei que o vestido novo não chegaria a tempo uma vez que viajo para o casamento no dia 10/11. Eles pediram pra eu devolver o vestido hj e eu disse que faria sim, que eles me orientassem, porém pedi que me estornassem o valor pq não daria tempo devido a proximidade, e após dizer sobre o estorno eles sumiram. Não respondem mais. Sempre tenho costume de olhar as reclamaçôes antes aqui, e desse vez infelizmente deixei de ver e vi agora o tanto de reclamações. E aproveito pra dizer que a qualidade deles é péssima realmente. Não recomendo por menor que seja o valor cobrado, não vale a pena, além de correr o risco de mandarem errado e fazerem pouco caso depois. Tive um prejuízo pq tive que comprar outro vestido e ainda esse que parcelei, mas como eles disseram para uma das meninas ai, estarei entrando na justiça. Não vou deixar que eles lesem as pessoas e que fique por isso mesmo.
Sugiro que todas façam isso, já acionei advogado.
Vamos ver no que vai dar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/11/2024 às 16:03

Eu devolvi o vestido e a empresa me estornou o valor do vestido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8