Vestido troca/ mal atendimento

Não respondida
Santo André - SP
06/01/2026 às 09:56
ID: 236758457
Fui na loja comprar meu vestido, porém comprei o tom errado mas a cor certa, falaram que eu podia realizar a troca, fui a loja novamente mas uma má vontade pra atender esperei demais, não podia usar o banheiro da loja, me disseram pra ir à um mercado próximo, achei um absurdo por fim não tinha outro vestido no tom que eu precisava, perdi o dinheiro do vestido pois paguei à vista e ainda peguei o mais caro da loja, e detalhe no tamanho menor tinha o tom que eu precisava, mas no meu tamanho nem se deram o trabalho de procurar no mesmo tom, simplesmente disseram que não tinha, minha experiência com essa loja foi péssima nunca nmais compro lá nem Índico pra ninguém