Adesivos de azulejo com defeito, sem reembolso via PIX e má qualidade na impressão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2025 às 05:05

ID: 230403897

Entrei em contato pelo WhatsApp indicado no site Fábrica e Galeria Brasil para pedir um orçamento de adesivos de azulejos eram 3 metros perguntei se tinham indicação do catálogos pra essa medida, fui informada por Daia proprietária que não tinha, que eu deveria passar a imagem referente usando o.google imagens pra que eles rodasse o.material. Desta forma indiquei e fiquei aguardando. Quando chegou o material, chegou com manchas brancas, cortado de forma arredondada de algum dos lados outros não, e com muitas falhas na impressão. Quando entrei em contato para pedir o cancelamento do pedido, fui informada que não cancelam e que pedidos feitos através do pix da proprietária não são passíveis de reembolso pela empresa. A mesma se nega a disponibilizar etiqueta de devolução do material ou fazer o reembolso do valor.

Simplesmente ela pegou um jpg de baixa qualidade e rodou uma impressão sem revisão nenhuma com.varias falhas o que impossibilita totalmente o uso devido do produto.

Depois disse que eu que enviei. Sendo que enviei a referência conforme ela solicitou. Imaginei que eles eram capazes de revisar o material e entender que adesivo de azulejos nao pode ter pontas arredondadas ou falhas na imagem. Mas nao, eles entregam um material muito ruim, sem qualidade e sem condições de uso e se isentam de reembolsar o cliente e seguir a lei do consumidor

Não tem profissionalismo nenhum.

Não recomendo pra ninguém comprar.

Compartilhe