Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/07/2019 às 15:51

ID: 93798589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de adesivos para porta de vidro n ******* no dia 04/07/******* e não recebi minha compra até a data de hoje 30/07/******* Eles não me enviaram o código de rastreio. Quero o estorno desta compra na minga operadora do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2019 às 16:00

Boa tarde sr. Luiz Carlos. O pedido foi enviado dentro do prazo, o frete pago no seu pedido é um frete pac, estamos sem o rastreio pois os correios não nos informaram pelo postal net, por isso pedimos que nos avisasse assim que receber o material, estamos com este problema da falta dos rastreios desde o dia 02 deste mês, porém foi postado e peço que aguarde o recebimento e nos avise assim que os receber.

Réplica do consumidor

05/08/2019 às 17:03

Boa tarde! Não tenho interesse no produto, se o mesmo for remotamente entregue será devolvido! E inconcebível uma entrega demora tanto. Já fiz outra compra do material que precisava, pois me causou incoveniente está compra. Favor fazer o estorno da compra. E o minimo que vcs podem fazer.

Réplica da empresa

06/08/2019 às 11:20

Bom dia sr. Luiz, sua compra foi feita dia 04/07 foi fabricado dentro do prazo de 7 das úteis e enviado via correios, porém a mercadoria extraviou e os correios não enviaram nem a ordem de rastreio. No dia 17/07 enviamos um email avisando que a mercadoria retornou, não recebemos seu retorno ( o carimbo de retorno dos correios estava DESTINATÁRIO AUSENTE ) nestes a mercadoria fica alguns dias disponível na agência dos correios para o cliente retirar, o cliente não foi, voltou para nossa empresa, e tivemos que pedir a liberação de um frete grátis para poder enviar ao cliente novamente, inclusive o envio foi feito ontem da remessa, segue o rastreio: *******

Réplica do consumidor

06/08/2019 às 11:57

E imposivel está sua sua história! DIA 16/07 fiz contato via watszap na empresa e me informaram que o pedido tinha sido coletado dia 15/07 ????? Fala sério!!!! Sem chance esta sua explicação!

Réplica da empresa

06/08/2019 às 13:00

Bom dia sr. Luiz, sua compra foi feita dia 04/07 foi fabricado dentro do prazo de 7 das úteis e enviado via correios, porém a mercadoria extraviou e os correios não enviaram nem a ordem de rastreio. No dia 17/07 enviamos um email avisando que a mercadoria retornou, não recebemos seu retorno ( o carimbo de retorno dos correios estava DESTINATÁRIO AUSENTE ) nestes a mercadoria fica alguns dias disponível na agência dos correios para o cliente retirar, o cliente não foi, voltou para nossa empresa, e tivemos que pedir a liberação de um frete grátis para poder enviar ao cliente novamente, inclusive o envio foi feito ontem da remessa, segue o rastreio: *******