TARDEZINHA- REEMBOLSO INGRESSO E BEBIDAS

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/04/2023 às 09:04
ID: 162168945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao evento "tardezinha" , no dia 01/04/******* , por volta das ******* fui para uma fila do caixa para comprar bebidas, so fui conseguir comprar perto das 18 horas, após essa fila fui para a fila do bar que não tinha estrutura para atender um evento daquele porte, poucos funcionários, funcionários mal educados e despreparados,como falei fui para a fila das bebidas as 18 horas e fiquei até perto das 20 horas onde não consegui ser atendido e nem chegar perto, perdi praticamente todo o show tentando comprar e e
Pegaar a bebida de um evento. Voltei com os tickets para casa, ninguem sabia imformar, ninguem ajudava em nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 19:40
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0