TARDEZINHA- REEMBOLSO INGRESSO E BEBIDAS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/04/2023 às 09:04

ID: 162168945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao evento "tardezinha" , no dia 01/04/******* , por volta das ******* fui para uma fila do caixa para comprar bebidas, so fui conseguir comprar perto das 18 horas, após essa fila fui para a fila do bar que não tinha estrutura para atender um evento daquele porte, poucos funcionários, funcionários mal educados e despreparados,como falei fui para a fila das bebidas as 18 horas e fiquei até perto das 20 horas onde não consegui ser atendido e nem chegar perto, perdi praticamente todo o show tentando comprar e e
Pegaar a bebida de um evento. Voltei com os tickets para casa, ninguem sabia imformar, ninguem ajudava em nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 19:40

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0