Pedido pago via Pix sem envio e falta de comunicação da loja

Não resolvido
Urutaí - GO
08/12/2025 às 09:25
ID: 234032695
Fiz o pedido paguei por Pix. Atendente me disse q o envio era imediato mas depois q fiz pagamento ninguém responde mais nem mensagens por whatsapp,nem pelo Instagram e muito menos ligações. Irei tomar outras providências cabíveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/12/2025 às 22:31
É [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0