Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/06/2017 às 23:22

ID: 27024983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa Fabrillis começou a trabalhar em minha casa em janeiro *******, detalhe já havia pago o valor de *******.*******,00 reais dos meus moveis a eles.
Hoje e 23-06-******* e não acabaram o serviço e já estou morando desde março em minha casa com meu esposo.
Já passou pela minha casa 3 equipes diferentes de tanto problema e erros que deram.
O combinado era à empresa acabar minha casa em 1 mês e hoje já faz 6 meses.
Eles acabaram com minha casa, piso novo estragaram tudo e paredes você só vê sujeira e marcas.
Eles falam, promete e quando e para acompanhar as equipes que mandam nem dão as caras.
Meus armários e banheiros estão tudo desajustado. Meu painel da sala até hoje não conseguiram terminar. Eles são muitos desorganizados e sem comprometimento algum.
Minha casa está um caus, só tenho aborrecimentos e eles nem aí, claro já paguei todo o valor.
Minha parte eu fiz e cadê a responsabilidade de vocês?
Decepção total!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2017 às 19:11

Prezada Sra. Jessica,

Boa noite !

Recebemos sua ******* contato telefônico com o nosso gerente de montagem Guilherme, e prontamente no dia 23/06/******* mandamos novamente a equipe designada a finalizar a sua montagem e concluímos as pendências em questão.
Com relação as paredes sujas e pisos danificados verificamos que são procedentes e de pronto nos colocamos a disposição para ressarcir o prejuízo que causamos.
Em nosso ultimo contato telefônico feito pela gerente de vendas Silvia, assim que os reparos foram finalizados efetuaremos o reembolso.

Suas observações são de extrema importância para o aprimoramento do nossos serviços.

Atenciosamente,

Ouvidoria – Fabrilis Móveis