Comprei tornairas e registros da Tigre Fabrimar em *******, no entanto os mesmos quebraram e a nova dona da Fabrimar nõa se responsabiliza, remeteu a Tigre para solucionar.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/12/2024 às 14:03

ID: 204576875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas torneiras de lavatório tigre ella cross, e seis registros. Primeiro uma das torneiras veio com abertura invertida, depois quebrou, outra já desgastou e está girando solto, o mesmo ocorre com dois registros, que estão desgastados, girando solto, não sendo mais possível abrir. As peças são de plastico, de baixa qualidade. Entrei em contao com a nova dona da marca, Romar, e esta me disse que é responsabilidade da Tigre, que era a dona da Fabrimar na época, *******. Tigre é muito forte e confiável, não poderia vender produtos desta qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 14:08

Boa tarde, Sr. Gilberto!

A Tigre Metais tem como uma das preocupações principais a satisfação e conforto de seus clientes por essa razão, seus produtos e serviços são comercializados dentro das normas brasileiras aplicáveis a cada produto.

Realizamos contato pelo seu WhatsApp, aguardamos a apresentação de nota fiscal para acionamento de garantia.

Até lá, fique à vontade para nos retornar no telefone direto e gratuito ******* ******* *******.

Atenciosamente,
Tigre Metais

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 19:24

Extremamente bem atendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10