Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

02/02/2018 às 21:07

ID: 32773193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia estou com problema de acabamento no guarda roupa Ágata Noce duas portas de correr com espelho segundo o montador não pode instalar a guarnição de acabamento pois as gavetas internas não iriam abrir.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2018 às 11:38

Bom dia, Sr. Marcelo! Tudo bem? Me desculpe não lhe posicionar ainda ontem sobre esse assunto, quando estávamos conversando por e-mail, mas é que ainda estava levantando as informações internas... A orientação para a correta montagem do perfil/puxador do Guarda Roupas Ágata portas de correr, vai no Manual de Montagem, que é entregue junto ao produto. Provavelmente, o montador não o consultou. Mas vou entrar em contato com o Sr., via telefone, para lhe explicar direitinho, e se preferir, enviar-lhe fotos. Obrigada e continuamos a disposição.

Consideração final do consumidor

09/02/2018 às 08:33

Perfeito atendimento, a colaboradora da Fábrica assumiu e resolveu o problema, só tenho a agradecer à Fábrica e a colaboradora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10