*** URGENTE - Solução da venda da casa TEREZA ***

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
06/05/2023 às 21:00
ID: 164170213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, Anderson !
Dada a assinatura do contrato de compra e venda de imóvel, gostaríamos da sua ajuda a fim de concluir a venda da casa, situada na Rua Antônio Carlos de Lima, *******, Jardim Vera Cruz em São Bernardo do Campo.
Estou há dias tentando entrar em contato com você, via telefone, whatsapp, pessoalmente, mas sem sucesso algum. Precisamos resolver e concluir a venda da casa, pois já está delongando demais e até hoje não consigo entender do porquê de tanta demora, já estamos no nono mês e nada é resolvido.
Desta forma, solicito que nos responda este email com a atualização da venda da casa e favor informar a data de conclusão da venda com a máxima urgência até o dia 12/05/*******, às 17h.
Caso não seja respondida até o prazo informado, estarei dando entrada em denuncia formal junto ao Creci, bem como realizando uma notificação extrajudicial.
No aguardo.
Atenciosamente,
Tereza Yoshiko Tanaka Obara