Cadeira rachou após 7 meses de uso, loja se recusa a trocar ou consertar alegando garantia de 3 meses.

Resolvido
Cerquilho - SP
02/06/2026 às 08:25
ID: 250307943
Comprei 4 cadeiras na loja de Cerquilho em setembro de 2025 . Foi entregue em outubro.
Em maio de 2026 uma das cadeiras rachou a madeira que sustenta o ascento. Fotografei e fui até a loja e mostrei pra.a.gerente. conversei com ela . Me foi dito que como o prazo para garantia é de 3 meses apenas nao seria possível a troca nem o concerto.
Pode bem . Se o defeito tivesse sido causado por mim nao reclamaria. Ela rachou quando estava sentada . Agora, uma cadeira que paguei 900 reais cada , nao justifica a quebra em 7 meses de uso. Gostaria que tomassem alguma providência. Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 08:47
Prezada Sandra,
Pedimos sinceras desculpas por todo transtorno causado em relação às cadeiras adquiridas na loja de Cerquilho. Entendemos sua insatisfação diante da situação relatada e reforçamos que essa não é a experiência que prezamos em nossa empresa, pois trabalhamos sempre para oferecer transparência, qualidade e respeito em cada atendimento.
Realmente, a garantia legal é de 3 meses a partir da data de recebimento. No entanto, pode ficar tranquila que iremos verificar o ocorrido e analisar o que conseguimos fazer para atender da melhor forma possível. Nossa equipe entrará em contato com você para dar continuidade ao processo e acompanhar de perto até que seja encontrada a solução adequada.
Estamos à disposição para quaisquer informações adicionais e reiteramos nosso compromisso em conduzir o caso com atenção e responsabilidade.
Atenciosamente,
Fabris puma
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 12:48
Foram rápidos e solucionariam meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10