Colchão ortopédico afundou e apresentou buracos após pagamento integral.

Respondida
Sumaré - SP
28/08/2026 às 22:02
ID: 257676799
Fiz uma compra nessa loja de um colchão ortopédico terminei de pagar ele esse ano e é meu colchão já está afundado muito ruim ficou dois buraco na parte q a gente fica deitado parte da bunda
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 09:08
Bom dia Franciele.
Esperamos que esteja bem!
Pedimos desculpas pelo transtorno. Informamos que todos os nossos produtos possuem 1 ano de garantia e, quando apresentam algum defeito, é necessário acionar o fabricante, que é o responsável direto pela garantia.
No momento, não conseguimos localizar o pedido de venda pelo CPF informado na reclamação, mas em breve entraremos em contato com você para maiores esclarecimentos e para buscar a melhor solução possível.
Reforçamos que prezamos pela qualidade dos produtos e pela satisfação dos nossos clientes, e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor forma.
Atenciosamente,
Fabrispuma.