Produto não entregue e falta de informações/rastreio

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2026 às 08:32
ID: 254146051
Produto não entregue e falta de informações/rastreio
No dia 14/07/2026, realizei a compra do produto (cama box + colchão), sob o número de pedido 473688.
No dia 16/07, recebi uma notificação da empresa informando que o produto havia saído para entrega.
No entanto, a entrega não foi realizada. Como a empresa não disponibiliza código ou link de rastreamento, fiquei totalmente sem informações sobre o paradeiro da minha compra.
Tentei entrar em contato com o suporte da empresa para entender o que aconteceu e obter uma nova previsão de entrega, mas não obtive nenhum retorno satisfatório/fui ignorado(a).
Acho uma falta de respeito com o consumidor o produto constar como 'saiu para entrega', não chegar e a empresa não prestar nenhum tipo de esclarecimento ou suporte.
Exijo um posicionamento urgente sobre o status do meu pedido e a data exata em que a entrega será realizada. Caso contrário, quero o cancelamento da compra e o estorno imediato do valor pago.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 10:24
Prezada Vania,
Pedimos sinceras desculpas por todo transtorno causado. Essa não é a experiência que prezamos em nossa empresa, pois trabalhamos para oferecer produtos de qualidade e cumprir com os prazos de entrega informados.
Nesta semana tivemos imprevistos relacionados à logística de entregas devido à alta demanda, o que ocasionou atrasos e falhas no atendimento. Reconhecemos que isso não justifica a falta de informações sobre o seu pedido e entendemos sua insatisfação diante da ausência de rastreio e retorno adequado.
Estamos verificando detalhadamente o ocorrido e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível para apresentar o status atualizado do pedido n ***** e alinhar a entrega definitiva, sem que seja necessário aguardar novos prazos indevidos.
Estamos comprometidos em resolver da melhor forma possível, tratando sua solicitação com a seriedade que ela merece e restabelecendo sua confiança em nossa empresa.
Atenciosamente,
Equipe Fabris puma
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 13:45
O produto foi entregue hoje (17/07), porém veio em desacordo com o anúncio. O site promete expressamente 'Pés em madeira para melhor sustentação', mas enviaram pés de plástico. Já notifiquei o atendimento via WhatsApp, mas estou há horas sem resposta. Exijo o envio dos pés corretos de madeira, caso contrário acionarei o Procon por propaganda enganosa.
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 14:35
O anúncio de vocês deixa claro que esse conjunto oferece alta sustentação para biotipos pesados, e a descrição garante expressamente que a base vem com 'pés em madeira para melhor sustentação'. Comprei o colchão e a cama box juntos justamente por essa garantia de engenharia e segurança, já que meu filho pesa 130 kg.
Pés de plástico em uma cama projetada para aguentar esse peso são inadequados e perigosos, além de configurarem propaganda enganosa. Como vocês informaram que não trabalham mais com madeira, a empresa me entregou um produto que não me atende com a segurança anunciada.
Para que eu não cancele a compra de todo o conjunto (colchão e base) e formalize o caso no Procon por vício de segurança e publicidade enganosa, exijo um abatimento de R$ 300,00 no valor pago. É o mínimo para que eu possa providenciar por minha conta pés de madeira maciça que garantam a segurança do meu filho.
Réplica da empresa
17/07/2026 às 14:50
Prezada cliente,
Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade e segurança. A escolha pelos pés em plástico foi justamente para garantir maior sustentação e durabilidade a longo prazo, evitando danos que poderiam ocorrer com a madeira. Reforçamos que os pés enviados não comprometem em hipótese alguma a segurança ou a capacidade de sustentação do conjunto, mesmo para biotipos pesados.
Ainda assim, atendendo à sua solicitação, entramos em contato para providenciar o envio dos pés de madeira. Até o momento não obtivemos retorno de sua parte para concluir o envio. Ressaltamos também que sua mensagem via WhatsApp chegou durante nosso horário de almoço e, assim que retornamos, o atendimento foi realizado prontamente, não havendo demora de horas como mencionado.
Seguimos à disposição para finalizar o envio dos pés de madeira conforme sua preferência, bastando apenas sua confirmação para despacho imediato. Nosso compromisso é garantir sua satisfação e a segurança do produto adquirido.
Atenciosamente,
Equipe Fabrispuma
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 16:02
Essa foi a mensagem recebida: Não enviamos uma base inferior à adquirida; entregamos exatamente o mesmo modelo comprado pela senhora. Por esse motivo, não é possível realizar a troca por um produto de valor superior, já que a entrega corresponde ao item adquirido. Caso seja de sua preferência, podemos sim proceder com o cancelamento e o estorno da compra.
Então respondi: A afirmação de que entregaram o produto correto não é verdadeira, uma vez que a base entregue tem especificações de altura, material dos pés e capacidade de peso inferiores ao anúncio da compra, conforme os prints do próprio site de vocês que já enviei.
Diante da recusa de vocês em assumir o erro e entregar o produto com a segurança e a qualidade que eu paguei, eu aceito o cancelamento total da compra e o estorno integral do valor.
Por favor, informem imediatamente a data em que a transportadora virá retirar o conjunto (colchão e base) e o prazo para o estorno do meu dinheiro no cartão. Informo também que a situação já está sendo registrada no Procon para os devidos fins legais por publicidade enganosa.
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 16:12
Efetuei a compra online de um conjunto de colchão e cama box 'Molas Max Force Pro Saúde', anunciado com pés de madeira e alta sustentação (200 kg), ideal para o biotipo do meu filho (130 kg). No entanto, o produto entregue foi completamente divergente: enviaram uma base modelo 'Barcelona' (o menor preço do site), com altura inferior à comprada, pés de plástico simples e capacidade de peso incompatível com o anunciado, gerando um risco real de segurança.
Ao acionar o suporte, a atendente confessou que o site estava errado e que não trabalham mais com pés de madeira. Para piorar, a fábrica se recusou a reconhecer o erro da entrega do modelo inferior, agindo com total descaso com os prints e provas do próprio site deles que apresentei.
Diante da falta de transparência, da propaganda enganosa e do vício de segurança do produto enviado, decidi exercer meu Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC) e optei pelo cancelamento total da compra com estorno do valor. Deixo este registro como um alerta a outros consumidores sobre a divergência de informações e a falta de controle logístico da empresa. Aguardo a coleta dos itens e o estorno imediato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0