Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

06/05/2025 às 11:04

ID: 216365729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá com eles em *****, com 30 dias úteis para entrega, ao entrar em contato para saber da entrega me informaram que sairia da fabrica em ***** ao cobrar novamente a confirmação da data de entrega fui informado que a nova previsão de saída da fábrica é ***** com mais 5 dias para entrega, a justificativa é um problema no tecido, a mesma dada em outras reclamações similares por aqui. Sinto não ter lido as avaliações aqui antes de efetuar a compra, me parece ser praxe da empresa atrasar as entregas. Enfim um transtorno muito grande pois estou sem sofá em casa ja que confiei no prazo de entrega, não vale a pena, e sabe deus se vão cumprir o novo prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 10:43

Bom dia Bruno !
Entregamos parcialmente o seu pedido , e pedimos desculpas pelo atraso do estofado !

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 10:57

Embora com muito atraso o produto foi entregue em perfeitas condições.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8