Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

11/07/2025 às 09:06

ID: 221819901

O vendedor Cláudio foi cordial e gentil. O pós vendas é péssimo. Não cumprem com o prazo e não dão a data da entrega, mesmo já estando atrasada. A Ana, da entrega, entra em contato via WhatsApp, para anunciar o atraso. Após muita insistência, a resposta nada mais é que um pedido de desculpas, clássico "Aceita que dói menos".
Reduzo para 1estrela. Zero cordialidade do pós vendas.
Entrega programada em contrato, para o dia 01/07. Pedi para entregarem no dia 10, por motivos pessoais, me ignoraram. A Ana do pós vendas informa que entregarão hoje. Relatei certas condições (por morar em condomínio), e as mesmas foram ignoradas pela Ana.
Nem para darem prioridade no horário da manhã, deram.
Descaso total com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 12:13

A empresa não cumpre com prazos de entrega.
Em menos de 1 ano, o sofá já está deformado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0