Entrega incorreta do produto e solicitação de solução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

22/04/2025 às 15:23

ID: 215316793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de expressar minha insatisfação e relatar um problema sério ocorrido com a compra que realizei na loja no dia *****. Demora na entrega e quando entregou para minha surpresa, a mercadoria entregue não era o produto que eu havia comprado, mas sim um item de mostruário. Fui informada pelos entregadores de que o tampo da mesa original havia quebrado e que, por esse motivo, foi enviado um tampo de cor diferente. Ao ser informada de que a mesa estava incorreta, solicitei que os entregadores retornassem com o produto e levassem de volta para a loja, já que a entrega estava completamente errada.

Além disso, ao entrar em contato com o vendedor para alertá-lo sobre o ocorrido, fiquei sabendo que a mesa havia sido deixada montada no apartamento, com o tampo de cor diferente e as cadeiras entregues também estavam com a cor errada e danificadas ou seja divergente do que foi solicitado. Diante deste cenário entrei em contato diversas vezes para a retirada da mercadoria da minha casa e com muita insistência retiraram e até hoje continuam cobrando do meu cartão de credito, ou seja não efetuaram o cancelamento!

Diante desse cenário, estou extremamente insatisfeita com a situação. A falta de comunicação e a entrega de um produto danificado e em desacordo com o que comprei são inaceitáveis. Solicito que a loja tome providências imediatas para solucionar o problema.
Exijo uma resposta rápida e a solução desse problema de forma satisfatória. Agradeço pela atenção e aguardo um retorno imediato.
Fica a dica para quem deseja compra moveis e não ter problemas não compre com a Fabular!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 10:42

Pedimos desculpas pelo transtorno causado !
Resolvido

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 11:19

Quando você entra na loja o atendimento é bom, mas o pós venda é ruim!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3