Demora no recebimento de etiqueta para devolução de sutiãs, com falha no contato com a empresa.

Não resolvido
Itapira - SP
10/04/2026 às 14:27
ID: 245720137
Fiz uma compra de 3 sutiã no dia 02/03/26. A numeração ficou pequena, entrei em contato com a empresa para realizar a devolução. Foi informado um prazo de 15 dias para que eu pudesse receber a etiqueta e prosseguir com a devolução. O prazo já acabou e até agora não obtive nenhum retorno. Tentei contato telefônico e WhatsApp, porém sem sucesso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 09:25
A empresa não mantém um canal de comunicação ativo com os consumidores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1