Reclamar dessa empresa

Selbach - RS

17/11/2025 às 08:05

ID: 232066715

fiz uma compra a 1 semana e nada de ser enviada ainda! um [Editado pelo Reclame Aqui] isso

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 13:17

Boa tarde,
Tivemos um atraso na produção, realmente o envio foi feito em atraso. Porem vc selecionou frete via PAC, para chegar no prazo previsto enviamos via Sedex. De acordo com o rastreio chegou no prazo. Espero que tenha gostado do item.

Consideração final do consumidor

25/12/2025 às 16:29

Resolveram meu problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8