[Editado pelo Reclame Aqui] má qualidade do produto, não realização de reembolso

Não respondida
Salvador - BA
02/06/2026 às 19:26
ID: 250385791
Fiz a compra de um vestido da loja para um evento , além de demorar muito para chegar e não consegui usar para o evento, o tecido era de péssima qualidade, muito diferente do que era oferecido. Comuniquei a própria ***** que gostaria de fazer a devolução do produto para o reembolso e ela me mandou s etiqueta devolução, assim que chegou o produto pra ela , me pediu pra aguardar 15 dias que ela com certeza iria fazer o reembolso, passou o tempo e ela não fez o reembolso, não deu satisfação e ainda me bloqueou das suas redes sociais para não ter como me comunicar mais com ela, resumindo me deu uma dor de cabeça terrível essa loja, perdi dinheiro e a qualidade dos produtos são péssimos! A loja faz [Editado pelo Reclame Aqui] com os clientes!