Não comprem, me sinto enganada

Resolvido
São Paulo - SP
25/01/2026 às 08:28
ID: 238740047
NÃO COMPREM com eles, esse seria meu conselho para quem pedisse recomendações. Em novembro realizei a compra 2 vestidos para formatura da minha filha, os vestidos não chegaram no prazo, por falta de enviou, estava que era 3 dias úteis, e levou quase 20 dias, realizei a devolução e pedido de estorno do cartão, já estou indo para terceira fatura sem receber o estorno do mesmo, mando muitas mensagens no WhatsApp e responde quando querem dizendo, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela loja
Se resolverem meu problema estou disposta a apagar a reclamação aqui, se não, farei outras, até a reputação cair
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 17:07
Olá verificamos que vc solicitou o cancelamento pelo banco e aprovamos a solicitação.Tentamos contato pelo whatsapp mas sem sucesso.
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 20:45
Não fizeram o envio dos produtos nem estorno no tempo oportuno, não responde WhatsApp, Instagram, só consegui resolver depois de meses porque abrir uma reclamação no banco diretamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0