Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/01/2026 às 08:28

ID: 238740047

NÃO COMPREM com eles, esse seria meu conselho para quem pedisse recomendações. Em novembro realizei a compra 2 vestidos para formatura da minha filha, os vestidos não chegaram no prazo, por falta de enviou, estava que era 3 dias úteis, e levou quase 20 dias, realizei a devolução e pedido de estorno do cartão, já estou indo para terceira fatura sem receber o estorno do mesmo, mando muitas mensagens no WhatsApp e responde quando querem dizendo, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela loja
Se resolverem meu problema estou disposta a apagar a reclamação aqui, se não, farei outras, até a reputação cair

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 17:07

Olá verificamos que vc solicitou o cancelamento pelo banco e aprovamos a solicitação.Tentamos contato pelo whatsapp mas sem sucesso.

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 20:45

Não fizeram o envio dos produtos nem estorno no tempo oportuno, não responde WhatsApp, Instagram, só consegui resolver depois de meses porque abrir uma reclamação no banco diretamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0