Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

13/02/2026 às 17:02

ID: 240683627

Dia 10 de fevereiro fiz uma compra na loja Faby Simão e paguei mais caro para chegar em 3 dias. Hoje, 3 dias depois, recebo a mensagem da transportadora de que o produto foi postado apenas hoje, e muito tarde, por isso só chegará dia 23. Sempre compro pela internet e as lojas todas cumprem os prazos, foi a primeira vez em que fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 16:57

Olá lamentamos o atraso na postagem do seu pedido. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos internos e agilizar os envios dos pedidos.