Não são idôneos, estornaram..

Respondida
São Paulo - SP
10/03/2026 às 22:46
ID: 242919831
NAO COMPREM realizei a compra em novembro para formatura da minha filha, R$800 dois vestidos, atrasaram o envio o mesmo chegou já havia passado o evento, realizei a devolução pelo correio (vide foto) e nunca fizeram o meu estorno e nem me respondem mais. Loja não é idônea
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 16:56
Olá verificamos que foi solicitado cancelamento da compra junto a operadora de cartão e nos demos aceite. Em nosso sistema consta o estorno da compra, está como Chargeback e foi descontado da nossa conta. Te oriento procurar a sua operadora de cartão para demais esclarecimentos. Entramos em contato pelo whatsapp.