Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2026 às 22:46

ID: 242919831

NAO COMPREM realizei a compra em novembro para formatura da minha filha, R$800 dois vestidos, atrasaram o envio o mesmo chegou já havia passado o evento, realizei a devolução pelo correio (vide foto) e nunca fizeram o meu estorno e nem me respondem mais. Loja não é idônea

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 16:56

Olá verificamos que foi solicitado cancelamento da compra junto a operadora de cartão e nos demos aceite. Em nosso sistema consta o estorno da compra, está como Chargeback e foi descontado da nossa conta. Te oriento procurar a sua operadora de cartão para demais esclarecimentos. Entramos em contato pelo whatsapp.