Demora no estorno após cancelamento de compra online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/04/2026 às 11:42

ID: 247049697

Fiz uma compra pela internet e por surpresa pelo WhatsApp falaram que não tinha o modelo da faca pela qual minha esposa tinha escolhido desde então me ofereceram outras e eu não quis pedir o estorno do meu dinheiro até agora nada já vai fazer 4 dias ou seja total de desmerecimento com o cliente código do consumidor para ele não existem muito ruim atendimento nunca mais eu compro um palito de dente lá fica te enrolando para devolver o dinheiro não devolve acho que eu tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] acho não tenho certeza

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 19:26

Olá João,

Pedimos desculpas pela demora e por toda a experiência negativa causada.

O seu estorno havia sido solicitado ao setor financeiro anteriormente, porém identificamos uma falha no sistema que impediu o processamento no prazo esperado. A situação já foi corrigida, o reembolso foi realizado com sucesso e o comprovante também foi enviado em seu WhatsApp.

Entendemos a sua insatisfação e lamentamos sinceramente o transtorno. Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Faca Cutelaria.

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 14:40

Atendimento péssimo, sempre prometendo o cliente que vai resolver e nunca resolve não compro mais nada lá não me deve nada mas não compro mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1