Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2024 às 13:24

ID: 201569867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre fiz minhas mudanças com A Carinhosa ( umas 5 ou 6 .!).
Vi um anúncio de parceria da FACAR com a Cyrela, Porto Seguro, etc, o q me fez sentir segurança em mudar de fornecedor!!
Ledo engano meu!!!!!
A princípio achei diferente e inteligente a forma de acondicionamento, caixas de plástico empilhaveis e retornáveis .., o problema ocorreu na chegada da mudança no local da nova residência ainda sem armário embutido!!! Foram retirados os refis [ = sacos de lixo ] das caixas pretas, sem identificação do que teria dentro das mesmas; ainda, colocaram dentro dos sacos de lixo, bolsas luz da lua, sem plástico bolha, calçados com bijuterias, papeis/ documentos/ exames misturados com roupas. ., dentre outras!!!!
Empilharam os sacos de lixo com desdém e pressa ...
Vide algumas fotos..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 12:21

Nenhum atendimento após a mudança!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

21/08/2025 às 15:08

Prezada Sra. Katia,

Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora em responder tivemos um problema de acesso à plataforma, agora restabelecido.

Gostaríamos de esclarecer que os sacos utilizados dentro das nossas caixas retornáveis não são sacos de lixo, mas refis plásticos fabricados sob medida para garantir proteção e higiene dos itens. Quando não há armários disponíveis no destino, orientamos o uso de caixas de papelão para evitar a retirada dos refis, justamente para não gerar a sensação de desorganização e preservar melhor itens como louças.

Quanto à mistura de objetos, seguimos o padrão de manter os pertences conforme estavam organizados nas gavetas, o que pode gerar essa percepção. Ainda assim, reforçaremos junto à equipe a necessidade de atenção especial a bolsas, bijuterias e documentos, para assegurar mais cuidado em situações como a relatada.

Lamentamos os transtornos e agradecemos o feedback, que será utilizado para reforço interno e melhoria contínua.

Atenciosamente,
Equipe FACAR Soluções em Mudanças