Não emissão de certificado de participação na I Jornada de Fonoaudiologia da Faccamp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

29/01/2026 às 18:57

ID: 239243103

Olá! Gostaria de manifestar minha indignação! Participei da I Jornada de Fonoaudiologia da Faccamp em Campo Limpo Paulista SP.
A Jornada aconteceu em setembro de 2025, foi um evento pago que ocorreu em diferentes dias.
Até o momento não recebi certificado de participação.
Entrei em contato pelo whatsapp onde fiz minha inscrição, mas não tive resposta, acredito que ele foi desativado, mandei email para secretaria com cópia para a coordenação do curso e não me responderam.
Isso nos deixa evidente que a instituição não está preparada para oferecer um evento desse tipo. Fica ainda mais claro o descaso e negligência para com seus participantes.
Solicito esclarecimentos e a emissão do meu certificado. Aliás, não apenas o meu, mas de todos os participantes, pois minhas colegas também estão aguardando.

Att

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 15:27

Prezada,

A UNIFACCAMP Informa que sua solicitação foi processada pela área responsável. O certificado correspondente foi encaminhado para o seu endereço de e-mail pela Pró-reitoria de Extensão.

Agradecemos a compreensão.

Cordialmente,

UNIFACCAMP - Centro Universitário Campo Limpo Paulista.

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 13:51

Sempre obtive respostas, mas somente tendo que reclamar na ouvidoria ou no Reclame Aqui. Poderia melhorar isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8