Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

26/02/2025 às 12:12

ID: 210910639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a pomada Face Clean chegou dia 25 de fevereiro de 2025
Quando fui usar pela primeira vez ! Quando apertei o frasco esvaziou de ar dentro ! Reclamei por whats e ninguém me respondeu nada!
Gostaria de saber por que a embalagem ser enorme e não ter nada dentro só vento e uma miséria dentro! Propaganda enganosa
O produto ainda não posso falar pois comecei usar ontem!
Mas estou decepcionada
Gostaria que no mínimo me enviassem mais uma pra repor o que veio pela metade o frasco
Enviei a foto pelo WhatsApp

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 22:52

Olá!

O frasco do Face Clean vem com 30g de produto, conforme informado na embalagem e no site oficial. Analisamos cada unidade antes do envio para garantir que o produto seja entregue corretamente.

Réplica do consumidor

27/02/2025 às 08:19

Tenho certeza do que estou falando por que jamais iria reclamar de algo que viesse correto! Se é 30 gramas então não enganem as pessoas com uma embalagem enorme onde a gente imagina que está comprando uma quantidade maior do produto e quando recebemos vem uma miséria dentro da embalagem! Coloquem em uma embalagem correspondente ao que oferecem !

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 11:38

Não compraria novamente pois é propaganda enganosa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0