Péssimo atendimento e [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Porto Alegre - RS
02/05/2024 às 17:54
ID: 187969983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSemana passada postaram no face uma promoção limpeza pele, entrei contato e fui informada que terminava dia 30, como não tinha horário disponível que desse pra mim , ok. Só que hoje foi postado novamente a promoção , fiz contato pelo face para ver se tinha mais forte no atendimento e até agora não tive retorno. Então entendo que e uma clínica não confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 10:49
Olá Darlene nosso meio oficial para responder clientes é via whatsapp, lá nossas respostas aos clientes são rápidas, em todas as nossas redes sociais tem um link que direciona você diretamente ao whatsapp para ser atendido por nossa equipe.
Nossas redes sociais colocamos apenas os trabalhos realizados na clinica.
Procuramos aqui em nosso sistema seu cadastro em nome de Darlene Marques e não tem, você nunca esteve em nossa clínica ou fez algum *******.
Não nos julgue por ser não confiável pois você nunca fez procedimento conosco e nem nunca esteve em nossa sede!
Nós chamou uma vez no watsapp onde foi respondida, e não agendou procedimento pois não fechou com seus horários.
Ficamos a disposição.
Réplica do consumidor
03/05/2024 às 12:20
Não tenho cadastro porque realmente meus horários não deram certo com o de vcs. O que questionei, que me disseram que a promoção ia só até dia 30 e no dia 2/5 foi postado . E o atendimento do watss eu posso sim avaliar como muito ruim.
Réplica da empresa
03/05/2024 às 12:56
Olá Darlene você entrou em contato conosco no dia 26/04 não agendando nenhum procedimento.
No dia 26/05 tínhamos sim a promoção no qual você teve interesse.
O setor de agendamento tem acesso a promoções que estão vigentes e as datas de termino delas. Não tendo acesso a promoções futuras em outros meses ou datas pois esta parte é com o setor de Marketing.
Quanto sua queixa ao whasapp demos inicio ao seu atendimento assim que sua mensagem foi recebida por nós como fizemos com todos que nós solicitam via whatsapp.
Consideração final do consumidor
03/05/2024 às 13:04
Resposta sem solução,mas bem tranquilo, já vi algumas avaliações dos procedimentos e realmente tem coisas na vida que são livramentos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
03/05/2024 às 14:01
Ok Darlene obrigado pelo seu feedback estamos sempre dispostos a melhorar nossos serviços ofertados na faceclinic.
Nossa unidade de Porto Alegre atende em média ******* clientes ao mês.
Sabemos embora damos nosso melhor não iremos agradar a todos por mais esforço que fizermos, mas também sabemos que pelo número de procedimentos que realizamos nosso índice de reclamações é muito baixo.