Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

27/04/2023 às 12:58

ID: 163647803

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17/03/******* fui até a unidade de Porto Alegre para fazer a micro-pigmentação em minha sobrancelha, a profissional que me atendeu foi muito educada, atenciosa, escutou todos os meus pedidos e detalhes.. fez o procedimento e sai super feliz! Quando retornei para o retoque, a minha sobrancelha estava com o desenho que eu gostava.. apenas alguns retoques estavam faltando.. Chego no local e me informam que a profissional que havia me atendido antes não trabalha mais lá. ( já achei estranho), a pessoa que me atendeu nem se quer ouviu as minhas observações e o pior: Estragou a minha sobrancelha!!! Fez um traço à mais que não precisava, e tirou a inclinação da minha sobrancelha esquerda! Quando me deu um espelho para ver (muito rápida inclusive), eu disse: Olha você tirou a inclinação da minha sobrancelha!! Ela retirou o espelho da minha mão e seguiu dizendo. não!! Esta legal! É assim!! Detalhe: Na clinica não há espelhos que você possa se olhar! Me direcionou ao pagamento, tudo muito rápido e foi abrindo a porta para eu sair!
Fiz a reclamação pelo whats, e simplesmente me disseram que se eu quiser retornar lá para arrumar, é para avisar que elas reagendam!! Mas como vou confiar?? inda mais com este tratamento! No Instagram, reclamei e não me responderam! Quero meus direitos! Vou ter que procurar outro local que possa consertar o que fizeram, e enquanto isso fico com a sobrancelha torta!! Pensem no que isso está me afetando!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 00:27

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0