Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

24/03/2023 às 13:57

ID: 161651663

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa onde o barato sai caro, fiz micropigmentação labial na Faceclinic de Florianópolis (estreito) e tive vários problemas, 1 o tom de boca que pedi não foi o q fizeram, na hora cheguei a falar q aquela "tinta" era muito escura para o q eu queria, mas a profissional me afirmou q ficaria claro, o q não ocorreu ( ficou super forte), mas de todas as questões essa não foi a pior, eu havia falado tbm q não queria o contorno na boca para não ficar artificial, na primeira sessão a profissional não fez o contorno o q me deu mais segurança em voltar e fazer o retoque pq o lábio de baixo ficou muito mais claro q o de cima. Aí que o pior erro aconteceu, a profissional me falou q eu devia fazer o contorno eu falei q não queria, pois ela fez o contorno errou na parte de baixo dos lábio e ainda fez o contorno no canto da boca onde fica a pele branca ( ficou horrível) reclamei quando cheguei em casa, mandei foto dizendo q não foi o acordado e q ainda haviam errado, pedi q arrumassem e na terceira vez q fui na clinica me trataram de forma muito grosseira, não consertam .. não me devolveram o dinheiro e não me respondem.

Compartilhe