Fechamento de unidade e falta de prestação de serviço pago (Botox) no Shopping Barra

Não resolvido
Salvador - BA
11/08/2025 às 08:56
ID: 224207225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o fechamento da unidade localizada no Shopping Barra e com a falta de prestação de um serviço já pago.
No mês de março de 2025, realizei o pagamento de um pacote de Botox (03 áreas) e, como cortesia, recebi uma limpeza de pele. Na ocasião, informei que estaria fora do Brasil e só retornaria após o mês de julho. Foi-me garantido que não haveria qualquer problema e que, efetuando o pagamento, eu garantiria a promoção.
Para minha surpresa, ao retornar, constatei que a unidade foi encerrada sem qualquer comunicação prévia aos clientes. Inclusive, a própria administração do Shopping Barra não soube prestar esclarecimentos. Somente ao conseguir contato com a Dra. Daiane, profissional que sempre realizou meus procedimentos, fui informada sobre o fechamento.
Considero um absurdo que clientes que possuem serviços pagos não tenham sido previamente avisados, tampouco tenham recebido orientações sobre como reaver ou utilizar o valor investido.
Diante disso, deixo registrado que formalizarei reclamações junto a todos os canais competentes, incluindo o PROCON, para garantir meus direitos.
Atenciosamente,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2026 às 16:56
Horrível!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0